segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

TIRIRICA, UH TERERE TIRIRICA ATE MORRER...

Os assuntos polemicos sempre foi algo que me atrai de uma forma inesplicavel, amo tudo o que "dá bafão"....
E me  aconteceu algo que me tirou do eixo, ao afirmar meu aPoio ao candidato Tiririca em um debate na faculdade, fui avacalhada, atacada duramente E criticada por um zé mané e uma zé ninguem, que foram apoiados por um monte de zumbi sem personalidade, enfim quase me dei mal, mas como sou osso duro de roer disparei sem medo de ser feliz: "querido essa é a minha opiniao, dá licença, fala com a minha mao..."
mas a minha indgnaçao é que a votaçao expressiva desse candidato analfabeto é simplesmente uma das maiores manifestações de protesto popular do pais, esse foi um momento historico...
O povo nao apoia tiririca, o povo simplesmente se viu diante de uma oportunidade de protestar, e assim o fez...

liberdade é o mais importante

a vida é minha e o problema é meu, DA LICENÇA!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário