terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Minha mãe

Em um dia de extrema inspiração e cansado de tanto desamor Deus decide criar um ser diferente.
Ele pensa, reflete, calcula e conclui que esse ser deve ter as seguintes descriçoes:
Primeiramente deve nascer do ventre de uma santa de braços de ferro e coração de ouro e em sua educação uma vó com capacidade ilimitada de amor.
A carne deve ser do mais resistente metal, os olhos livres das escamas do preconceito. Deve ter um colo macio e aconchegante, seios fartos de alimento, e ventre inundado de amor.
Sensibilidade para entender a vida e postura firme pra esconder as lagrimas. Darei a ela porção dobrada de sabedoria pra que ensine a sua descendencia o amor, a união, a caridade, o serviço ao proximo e a compaixão. Ela será perfeita, mas deverá ser cuidada pois caso isso não aconteça ela perdará o brilho. Mas contra isso colocarei escondido em um cantinho do coração um dispositivo capaz de reiniciar o sistema e recomeçar do zero, isso dará a ela o poder de uma fenix e resurgir das cinzas cada vez mais forte e exuberante.

Antes de eu nascer Deus me chamou em cantinho e disse: " Você é especial, eu a amo muito! Vou te mandar a terra e nascerás do ventre de alguem que criei com muita atençao, ela é muito especial e um dia você verá em si mesma o meu amor por você ao lembrar como ela te cuidou, seja uma boa filha e a ame perdidamente pois assim você me amará também."

Mãe me perdoe pelas vezes que não enxerguei o amor de Deus em seus olhos
Me perdoe por não ter percebido que você é meu milagre de Deus, e que nascer de você foi um privilégio.
Eu te amo minha nega, Você é a minha fortaleza de dois sexos, mãe e por muitas vezes pai também.

Eternamente sua Bia.